• Perguntas Frequentes
Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 2 a 5 semanas após a postagem do produto
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Os outros produtos ainda serão entregues?
R: Pode acontecer, mas não se preocupe. Em alguns casos, os produtos podem ser enviados separadamente devido a diferentes fornecedores ou estoques. Mesmo que tenham sido comprados no mesmo pedido, eles podem ter prazos de entrega distintos. Os outros produtos serão entregues conforme os prazos informados. Você pode acompanhar o status de cada item através dos códigos de rastreamento fornecidos.
E se minha entrega atrasar?
R: Fique tranquilo, atrasos podem acontecer, embora sejam raros. Monitoramos o seu envio diariamente e, caso o produto não chegue por algum motivo inesperado dentro de até 60 dias úteis após o envio, conforme nossos termos de envio e entrega, garantimos o reembolso integral do pagamento.
Como sei que vou receber o produto?
R: O compromisso da Marlok é garantir a total satisfação de nossos clientes. Garantimos a entrega do seu produto e, para sua segurança, você poderá acompanhar todo o processo de envio por meio do rastreamento disponível em nosso site.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de Seg a Sex: 9 h às 18 h
Quando recebo meu código de rastreio?
R: O código de rastreamento do pedido será enviado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Marlok
Equipe Marlok